domingo, 15 de maio de 2011

POEMAS

Enviado por: H.P. (Valhascos)

Cada vez que a tua boca ,me dizia :
- te amo!
Era mais uma  mentira!
Porque o amor, não é uma palavra,
dessas que apenas se dizem sem mais.

Ese sentimento, que nos orgulhesse a alma,
 e nos faz arder o coração,
Esse simples deleite de sentir os pés longe do chão,
Voando por aí sem destino,de labios rasgados de alegria
O que  pronunciavas eram palavras vãs,que cega!...
eu não via!

Lembro-me de uma vez, que te ajoelhaste a meus pés pedindo-me perdão
Ainda que minhas feridas sangrassem, ainda assim, ingénua te dava meu coração
Cuantas lagrimas cairam, cuantas feridas se abriram,
cuantas vezes me rompeste pela metade e me transformaste em cinzas?

Essa  ave mitolágia, em que me transformava .
Melhor maneira para defenirme é impossivel...
Queimavas  lentamente,  minha alma , meu corpo,e todo o meu ser
coração dorido que  resurge das cinzas, mais vivo  e aprazivel

Tenho que perdoarte, perdoo a  todas as pessoas,
tenho que dizer-te que ja nada significas,
que o cobarde e vil já esta esquecido .
No fundo da minha alma
disse adeus ao homem...

Dedicado a P.M

Sem comentários:

Enviar um comentário